Mendonça & Teixeira, Lda
Comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados, CARNIDE LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R CONSELHEIRO JOSÉ SILVESTRE RIBEIRO 9A, 1600-429 , CARNIDE LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CARNIDE LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21357... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mendonça & Teixeira, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5032... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Mendonça & Teixeira, Lda
Aumente a informação empresarial da Mendonça & Teixeira, Lda. Mendonça & Teixeira, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 32 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados. O dia 29 de janeiro de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R CONSELHEIRO JOSÉ SILVESTRE RIBEIRO 9A, 1600-429, que se encontra na localidade de CARNIDE LISBOA e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
Informação Comercial de Mendonça & Teixeira, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Mendonça & Teixeira, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mendonça & Teixeira, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mendonça & Teixeir...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mendonça & Teixeira, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
LOURES, LISBOA
RAMALHAL TORRES VEDRAS, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).