Memórias À Venda - Agência De Viagens, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Memórias À Venda - Agência De Viagens, Lda em ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (SANTO ANTONIO FUNCHAL). NIF 51964..., R DA QUINTA DO LEME 103, 9020-223. Conheça toda a informação de Memórias À Venda - Agência De Viagens, Lda: produtos, serviços e muito mais

Memórias À Venda - Agência De Viagens, Lda

Fabricação de perfumes, de cosméticos e de produtos de higiene, SANTO ANTONIO FUNCHAL

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DA QUINTA DO LEME 103, 9020-223
,
SANTO ANTONIO FUNCHAL
,
ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL

Ver Mapa
FreguesiaSANTO ANTONIO FUNCHAL
Concelho
ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL

Informações da Empresa

Razão SocialMemórias À Venda - Agência De Viagens, Lda
NIF5196...
Forma jurídicaLDA
AtividadeFabricação de perfumes, de cosméticos e de produtos de higiene


Localização Geográfica de Memórias À Venda - Agência De Viagens, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Memórias À Venda - Agência De Viagens, Lda

    Mais informação sobre a empresa Memórias À Venda - Agência De Viagens, Lda. A empresa Memórias À Venda - Agência De Viagens, Lda está registada como uma LDA. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Fabricação de perfumes, de cosméticos e de produtos de higiene. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 23 de setembro de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DA QUINTA DO LEME 103, 9020-223, localizado na cidade SANTO ANTONIO FUNCHAL, no distrito de ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Memórias À Venda -...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Memórias À Venda - Agência De Viagens, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
CANICAL MACHICO, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
LDA
CANICAL MACHICO, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL

Outras empresas de "Fabricação de perfumes, de cosméticos..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).