Melhorcash - Importação Exportação, Lda
Comércio por grosso não especializado, QUINTA ANJO PALMELA
Endereço e contato
| Morada | EST DOS QUATRO CASTELOS LOTE 95, 2950-536 , QUINTA ANJO PALMELA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | QUINTA ANJO PALMELA | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Telefone | 21211... | |
| Web | www.melhorcash.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Melhorcash - Importação Exportação, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5066... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso não especializado |
Dados gerais de Melhorcash - Importação Exportação, Lda
Aumente a informação empresarial da Melhorcash - Importação Exportação, Lda. Melhorcash - Importação Exportação, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 23 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Comércio por grosso não especializado. O dia 10 de outubro de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço EST DOS QUATRO CASTELOS LOTE 95, 2950-536, que se encontra na localidade de QUINTA ANJO PALMELA e pertence ao distrito de SETÚBAL na Portugal.
Informação Comercial de Melhorcash - Importação Exportação, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Melhorcash - Importação Exportação, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Melhorcash - Importação Exportação, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Melhorcash - Impor...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Melhorcash - Importação Exportação, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AMORA SEIXAL, SETUBAL
QUINTA CONDE SESIMBRA, SETUBAL
FERNAO FERRO SEIXAL, SETUBAL
CORROIOS SEIXAL, SETUBAL
ALCOCHETE, SETUBAL
Outras empresas de "Comércio por grosso não especializado" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).