Megapadrão - Compra E Venda De Bens Imóveis, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, ROLICA BOMBARRAL
Endereço e contato
| Morada | R CONDESSA MARIA DELGADA 58, 2540-624 , ROLICA BOMBARRAL , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ROLICA BOMBARRAL | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Megapadrão - Compra E Venda De Bens Imóveis, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5079... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Megapadrão - Compra E Venda De Bens Imóveis, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Megapadrão - Compra E Venda De Bens Imóveis, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Megapadrão - Compra E Venda De Bens Imóveis, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 20 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Compra e venda de bens imobiliários. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 15 de maio de 2026. A empresa encontra-se no endereço R CONDESSA MARIA DELGADA 58, 2540-624. Este endereço fica em ROLICA BOMBARRAL, que pertence ao distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de Megapadrão - Compra E Venda De Bens Imóveis, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Megapadrão - Compra E Venda De Bens Imóveis, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Megapadrão - Compra E Venda De Bens Imóveis, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Megapadrão - Compr...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Megapadrão - Compra E Venda De Bens Imóveis, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
BATALHA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS SOUTO CARPALHOSA ORTIGOSA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS ALCOBACA VESTIARIA, LEIRIA
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).