Mega Avac - Projectos E Instalações, Unipessoal, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES
Endereço e contato
| Morada | R DE SANTO ANTÓNIO DO ZAIRE LETRAS FB, 2680-052, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CAMARATE , UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21859... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mega Avac - Projectos E Instalações, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5071... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Mega Avac - Projectos E Instalações, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Mega Avac - Projectos E Instalações, Unipessoal, Lda. A sociedade Mega Avac - Projectos E Instalações, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 22 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). O dia 01 de outubro de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES, pode fazê-lo no endereço R DE SANTO ANTÓNIO DO ZAIRE LETRAS FB, 2680-052, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CAMARATE. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Mega Avac - Projectos E Instalações, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Mega Avac - Projectos E Instalações, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mega Avac - Projectos E Instalações, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mega Avac - Projec...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mega Avac - Projectos E Instalações, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTO ADRIAO OLIVAL BASTO ODIVELAS, LISBOA
MAFRA, LISBOA
MAFRA, LISBOA
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).