Medidas Exactas - Indústria De Mobiliário, Lda
Fabricação de mobiliário de madeira para outros fins, REBORDOSA PAREDES
Endereço e contato
| Morada | AV DA ZONA INDUSTRIAL 19, 4585-303 , REBORDOSA PAREDES , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | REBORDOSA PAREDES | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Medidas Exactas - Indústria De Mobiliário, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5161... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de mobiliário de madeira para outros fins |
Dados gerais de Medidas Exactas - Indústria De Mobiliário, Lda
Quer saber mais sobre a Medidas Exactas - Indústria De Mobiliário, Lda?. A forma jurídica da empresa Medidas Exactas - Indústria De Mobiliário, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 6 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Fabricação de mobiliário de madeira para outros fins. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 18 de setembro de 2026.
Informação Comercial de Medidas Exactas - Indústria De Mobiliário, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Medidas Exactas - Indústria De Mobiliário, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Medidas Exactas - Indústria De Mobiliário, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Medidas Exactas - ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Medidas Exactas - Indústria De Mobiliário, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
LORDELO PAREDES, PORTO
PAREDES, PORTO
MOREIRA MAIA, PORTO
VILELA PAREDES, PORTO
Outras empresas de "Fabricação de mobiliário de madeira p..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).