Medidas Ecléticas - Remodelações E Pavimentos, Unipessoal, Lda
Revestimento de pavimentos e de paredes, LORDELO GUIMARAES
Endereço e contato
Morada | R DO LOUREIRO 10, 4815-186 , LORDELO GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | LORDELO GUIMARAES | |
Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
Razão Social | Medidas Ecléticas - Remodelações E Pavimentos, Unipessoal, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5171... | |
Forma jurídica | UNIP | |
Atividade | Revestimento de pavimentos e de paredes |
Dados gerais de Medidas Ecléticas - Remodelações E Pavimentos, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade Medidas Ecléticas - Remodelações E Pavimentos, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Medidas Ecléticas - Remodelações E Pavimentos, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. O desempenho da sua atividade empresarial é de 3 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Revestimento de pavimentos e de paredes. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 06 de agosto de 2024. A localização da empresa encontra-se na cidade de LORDELO GUIMARAES, que pertence ao distrito de BRAGA. A sede está localizada no endereço de R DO LOUREIRO 10, 4815-186.
Informação Comercial de Medidas Ecléticas - Remodelações E Pavimentos, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Medidas Ecléticas - Remodelações E Pavimentos, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Medidas Ecléticas - Remodelações E Pavimentos, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Medidas Ecléticas ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Medidas Ecléticas - Remodelações E Pavimentos, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MESAO FRIO GUIMARAES, BRAGA
OLEIROS VILA VERDE, BRAGA
PEDRALVA BRAGA, BRAGA
ROSSAS VIEIRA MINHO, BRAGA
FAFE, BRAGA
Outras empresas de "Revestimento de pavimentos e de pared..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).