Media 6 - Ateliers Normand Portugal, Unipessoal, Lda
Atividades de design, FREAMUNDE PACOS FERREIRA
Razão Social | Media 6 - Ateliers Normand Portugal, Unipessoal, Lda | |
---|---|---|
Morada | TV CORAÇÃO DE JESUS 92, 4590-370 , FREAMUNDE PACOS FERREIRA , PORTO Ver Mapa | |
Forma jurídica | UNIP | |
Atividade | Atividades de design | |
NIF | 5149... |
Localização Geográfica de Media 6 - Ateliers Normand Portugal, Unipessoal, Lda
Dados gerais de Media 6 - Ateliers Normand Portugal, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Media 6 - Ateliers Normand Portugal, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Media 6 - Ateliers Normand Portugal, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 5 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades de design. O último dado registado da empresa Media 6 - Ateliers Normand Portugal, Unipessoal, Lda data do dia 22 de setembro de 2022. O endereço da empresa é TV CORAÇÃO DE JESUS 92, 4590-370. O endereço localiza-se na cidade de FREAMUNDE PACOS FERREIRA do distrito de PORTO.
Informação Comercial de Media 6 - Ateliers Normand Portugal, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Media 6 - Ateliers Normand Portugal, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Media 6 - Ateliers Normand Portugal, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Media 6 - Ateliers...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Media 6 - Ateliers Normand Portugal, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
SAO FELIX MARINHA VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).