Mcal - Chaves De Alvalade, Lda
Fabricação de fechaduras, dobradiças e de outras ferragens, ALVALADE LISBOA
Endereço e contato
Morada | AV DE ROMA 43C, 1700-341 , ALVALADE LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | ALVALADE LISBOA | |
Concelho | LISBOA | |
Telefone | 21782... |
Informações da Empresa
Razão Social | Mcal - Chaves De Alvalade, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5131... | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Fabricação de fechaduras, dobradiças e de outras ferragens |
Dados gerais de Mcal - Chaves De Alvalade, Lda
Aumente a informação empresarial da Mcal - Chaves De Alvalade, Lda. Mcal - Chaves De Alvalade, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 11 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Fabricação de fechaduras, dobradiças e de outras ferragens. O dia 06 de junho de 2025 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço AV DE ROMA 43C, 1700-341, que se encontra na localidade de ALVALADE LISBOA e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
Informação Comercial de Mcal - Chaves De Alvalade, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Mcal - Chaves De Alvalade, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mcal - Chaves De Alvalade, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mcal - Chaves De A...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mcal - Chaves De Alvalade, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES, LISBOA
TURCIFAL TORRES VEDRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SAO JOAO LAMPAS TERRUGEM SINTRA, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
MINA AGUA AMADORA, LISBOA
Outras empresas de "Fabricação de fechaduras, dobradiças ..." classificadas por Concelho
- AVEIRO (45 Empresas)
- PORTO (32 Empresas)
- LISBOA (15 Empresas)
- BRAGA (7 Empresas)
- LEIRIA (5 Empresas)
- SETÚBAL (4 Empresas)
- VISEU (4 Empresas)
- CASTELO BRANCO (2 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (1 Empresa)
- VILA REAL (1 Empresa)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).