Mc-sfr - Mediação De Seguros, Lda
Atividades de mediadores de seguros, UNIAO FREGUESIAS CACEM SAO MARCOS SINTRA
Endereço e contato
| Morada | R ELIAS GARCIA 98A, 2735-256 , UNIAO FREGUESIAS CACEM SAO MARCOS SINTRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CACEM SAO MARCOS SINTRA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mc-sfr - Mediação De Seguros, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5172... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de mediadores de seguros |
Dados gerais de Mc-sfr - Mediação De Seguros, Lda
Dados relevantes da sociedade Mc-sfr - Mediação De Seguros, Lda. A forma jurídica da Mc-sfr - Mediação De Seguros, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 2 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades de mediadores de seguros. A última atualização dos dados empresariais foi em 14 de julho de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS CACEM SAO MARCOS SINTRA, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é R ELIAS GARCIA 98A, 2735-256.
Informação Comercial de Mc-sfr - Mediação De Seguros, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Mc-sfr - Mediação De Seguros, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mc-sfr - Mediação De Seguros, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mc-sfr - Mediação ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mc-sfr - Mediação De Seguros, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTO ADRIAO OLIVAL BASTO ODIVELAS, LISBOA
ODIVELAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS AGUALVA MIRA SINTRA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).