Mayer & Andrade - Mediação Imobiliária E Turismo, Lda
Atividades de mediação imobiliária, RIBEIRINHA LAJES PICO
Endereço e contato
| Morada | R DA TERRA ALTA 148, 9930-337 , RIBEIRINHA LAJES PICO , ILHA DO PICO - HORTA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RIBEIRINHA LAJES PICO | |
| Concelho | ILHA DO PICO - HORTA | |
| Web | www.mayereandrade.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mayer & Andrade - Mediação Imobiliária E Turismo, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5152... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de mediação imobiliária |
Dados gerais de Mayer & Andrade - Mediação Imobiliária E Turismo, Lda
Encontre mais informação empresarial da Mayer & Andrade - Mediação Imobiliária E Turismo, Lda. Mayer & Andrade - Mediação Imobiliária E Turismo, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 7 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Atividades de mediação imobiliária. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 25 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DA TERRA ALTA 148, 9930-337. Esta localização encontra-se na cidade de RIBEIRINHA LAJES PICO, cujo distrito é ILHA DO PICO - HORTA.
Informação Comercial de Mayer & Andrade - Mediação Imobiliária E Turismo, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Mayer & Andrade - Mediação Imobiliária E Turismo, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mayer & Andrade - Mediação Imobiliária E Turismo, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mayer & Andrade - ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mayer & Andrade - Mediação Imobiliária E Turismo, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MADALENA, ILHA PICO HORTA
SANTO ANTONIO SAO ROQUE PICO, ILHA PICO HORTA
MADALENA, ILHA PICO HORTA
Outras empresas de "Atividades de mediação imobiliária" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).