Mavoy Building Solutions, Unipessoal, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA
Endereço e contato
| Morada | AL ARMANDO GONSALVES 20 608, 3000-059 , SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA | |
| Concelho | COIMBRA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mavoy Building Solutions, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5183... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Mavoy Building Solutions, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Mavoy Building Solutions, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Mavoy Building Solutions, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 2 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Compra e venda de bens imobiliários. O último dado registado da empresa Mavoy Building Solutions, Unipessoal, Lda data do dia 07 de agosto de 2026. O endereço da empresa é AL ARMANDO GONSALVES 20 608, 3000-059. O endereço localiza-se na cidade de SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA do distrito de COIMBRA.
Informação Comercial de Mavoy Building Solutions, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Mavoy Building Solutions, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mavoy Building Solutions, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mavoy Building Sol...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mavoy Building Solutions, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
TABUA, COIMBRA
BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
CERNACHE COIMBRA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS TROUXEMIL TORRE VILELA COIMBRA, COIMBRA
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).