Matrimoldes - Moldes E Ferramentas, Lda
Fabricação de moldes metálicos, VALONGO VOUGA AGUEDA
Endereço e contato
| Morada | TV DO BARREIRO 344, 3750-883 , VALONGO VOUGA AGUEDA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VALONGO VOUGA AGUEDA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 23460... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Matrimoldes - Moldes E Ferramentas, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5060... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de moldes metálicos |
Dados gerais de Matrimoldes - Moldes E Ferramentas, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Matrimoldes - Moldes E Ferramentas, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Matrimoldes - Moldes E Ferramentas, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 24 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Fabricação de moldes metálicos. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 15 de agosto de 2026. A empresa encontra-se no endereço TV DO BARREIRO 344, 3750-883. Este endereço fica em VALONGO VOUGA AGUEDA, que pertence ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Matrimoldes - Moldes E Ferramentas, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Matrimoldes - Moldes E Ferramentas, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Matrimoldes - Moldes E Ferramentas, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Matrimoldes - Mold...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Matrimoldes - Moldes E Ferramentas, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS RECARDAES ESPINHEL AGUEDA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS NOGUEIRA CRAVO PINDELO OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
ROGE VALE CAMBRA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS BEDUIDO VEIROS ESTARREJA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA AZEMEIS SANTIAGO RIBA UL MACINHATA SEIXA MADAIL, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).