Matos Ferreira & Moreira - Consultoria E Gestão, Lda
Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal, UNIAO FREGUESIAS ALVARELHOS GUIDOES TROFA
Endereço e contato
| Morada | R CENTRAL DE CIDOI 682, 4745-058 , UNIAO FREGUESIAS ALVARELHOS GUIDOES TROFA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALVARELHOS GUIDOES TROFA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Matos Ferreira & Moreira - Consultoria E Gestão, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5178... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal |
Dados gerais de Matos Ferreira & Moreira - Consultoria E Gestão, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Matos Ferreira & Moreira - Consultoria E Gestão, Lda. Matos Ferreira & Moreira - Consultoria E Gestão, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 3 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal. 11 de outubro de 2025 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R CENTRAL DE CIDOI 682, 4745-058, este endereço pertence localidade UNIAO FREGUESIAS ALVARELHOS GUIDOES TROFA e ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de Matos Ferreira & Moreira - Consultoria E Gestão, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Matos Ferreira & Moreira - Consultoria E Gestão, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Matos Ferreira & Moreira - Consultoria E Gestão, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Matos Ferreira & M...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Matos Ferreira & Moreira - Consultoria E Gestão, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM, PORTO
UNIAO FREGUESIAS FOZ SOUSA COVELO GONDOMAR, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MACIEIRA LIXA CARAMOS FELGUEIRAS, PORTO
UNIAO FREGUESIAS BOUGADO SAO MARTINHO SANTIAGO TROFA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).