Mateus & Pinto, Lda
Construção de outras obras de engenharia civil, n.e., PERABOA COVILHA
Endereço e contato
| Morada | R 6 DE MAIO 1A, 6200-876 , PERABOA COVILHA , CASTELO BRANCO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PERABOA COVILHA | |
| Concelho | CASTELO BRANCO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mateus & Pinto, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5044... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de outras obras de engenharia civil, n.e. |
Dados gerais de Mateus & Pinto, Lda
Resumo da informação empresarial da Mateus & Pinto, Lda. Mateus & Pinto, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A experiência empresarial é superior a 27 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Construção de outras obras de engenharia civil, n.e.. A última atualização da Mateus & Pinto, Lda é do dia 11 de agosto de 2026. O endereço desta empresa de PERABOA COVILHA é R 6 DE MAIO 1A, 6200-876. O distrito a que pertence é CASTELO BRANCO.
Informação Comercial de Mateus & Pinto, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Mateus & Pinto, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mateus & Pinto, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mateus & Pinto, Ld...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mateus & Pinto, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PENAMACOR, CASTELO BRANCO
CASTELO BRANCO, CASTELO BRANCO
PENAMACOR, CASTELO BRANCO
LOURICAL CAMPO CASTELO BRANCO, CASTELO BRANCO
SAO MIGUEL ACHA IDANHA NOVA, CASTELO BRANCO
Outras empresas de "Construção de outras obras de engenha..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).