Materialateral, Cooperativa De Responsabilidade Limitada - NIPC e endereço | Empresite
Materialateral, Cooperativa De Responsabilidade Limitada em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS ALMARGEM BISPO PERO PINHEIRO MONTELAVAR SINTRA). NIF 51648..., AV DA LIBERDADE 7, 2715-003, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALMARGEM DO BISPO. Conheça toda a informação de Materialateral, Cooperativa De Responsabilidade Limitada: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Materialateral, Cooperativa De Responsabilidade Limitada

Atividades de design, UNIAO FREGUESIAS ALMARGEM BISPO PERO PINHEIRO MONTELAVAR SINTRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV DA LIBERDADE 7, 2715-003, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALMARGEM DO BISPO
,
UNIAO FREGUESIAS ALMARGEM BISPO PERO PINHEIRO MONTELAVAR SINTRA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS ALMARGEM BISPO PERO PINHEIRO MONTELAVAR SINTRA
Concelho
LISBOA
Webmaterialateral.com

Informações da Empresa

Razão SocialMaterialateral, Cooperativa De Responsabilidade Limitada
NIF5164...
Forma jurídicaCOOP
AtividadeAtividades de design


Localização Geográfica de Materialateral, Cooperativa De Responsabilidade Limitada

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Materialateral, Cooperativa De Responsabilidade Limitada

    Dados empresariais da Materialateral, Cooperativa De Responsabilidade Limitada. A sociedade Materialateral, Cooperativa De Responsabilidade Limitada está registada como uma COOP. A empresa tem já 5 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades de design. O dia 11 de outubro de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS ALMARGEM BISPO PERO PINHEIRO MONTELAVAR SINTRA, pode fazê-lo no endereço AV DA LIBERDADE 7, 2715-003, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALMARGEM DO BISPO. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Materialateral, Co...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Materialateral, Cooperativa De Responsabilidade Limitada

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ESTR
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
LDA
BENFICA LISBOA, LISBOA
UNIP
BENFICA LISBOA, LISBOA
LDA
PENHA FRANCA LISBOA, LISBOA
UNIP
ALVALADE LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Atividades de design" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).