Mascea - Energia E Ambiente, Lda
Atividades de engenharia e técnicas afins, ESTRELA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | TV DO POSSOLO 15 LOJA ESQ./TRAS., 1350-252 , ESTRELA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ESTRELA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21397... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mascea - Energia E Ambiente, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5077... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de engenharia e técnicas afins |
Dados gerais de Mascea - Energia E Ambiente, Lda
Resumo empresarial da sociedade Mascea - Energia E Ambiente, Lda. Na conservatória do registo comercial, Mascea - Energia E Ambiente, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 20 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Atividades de engenharia e técnicas afins. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 10 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de ESTRELA LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de TV DO POSSOLO 15 LOJA ESQ./TRAS., 1350-252.
Informação Comercial de Mascea - Energia E Ambiente, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Mascea - Energia E Ambiente, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mascea - Energia E Ambiente, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mascea - Energia E...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mascea - Energia E Ambiente, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM, LISBOA
CARNIDE LISBOA, LISBOA
SANTA MARIA OLIVAIS LISBOA, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS LOURINHA ATALAIA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).