Martins, Joaquim Campos - NIPC e endereço | Empresite
Martins, Joaquim Campos em BRAGA (CHAVAO BARCELOS). NIF 13474..., R SÃO JOÃO 3189, 4775-443. Conheça toda a informação de Martins, Joaquim Campos: produtos, serviços e muito mais

Martins, Joaquim Campos

Estucagem, CHAVAO BARCELOS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R SÃO JOÃO 3189, 4775-443
,
CHAVAO BARCELOS
,
BRAGA

Ver Mapa
FreguesiaCHAVAO BARCELOS
Concelho
BRAGA

Informações da Empresa

Razão SocialMartins, Joaquim Campos
NIF1347...
Forma jurídicaENI
AtividadeEstucagem


Localização Geográfica de Martins, Joaquim Campos

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Martins, Joaquim Campos

    Encontre mais informação empresarial da Martins, Joaquim Campos. Martins, Joaquim Campos é uma sociedade registada nos organismos oficiais como ENI. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Estucagem. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 06 de maio de 2008. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R SÃO JOÃO 3189, 4775-443. Esta localização encontra-se na cidade de CHAVAO BARCELOS, cujo distrito é BRAGA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Martins, Joaquim C...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Martins, Joaquim Campos

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
CRISTELO BARCELOS, BRAGA
LDA
TURIZ VILA VERDE, BRAGA
LDA
UNIAO FREGUESIAS CELEIROS AVELEDA VIMIEIRO BRAGA, BRAGA
LDA
SAO MARTINHO SILVARES FAFE, BRAGA

Outras empresas de "Estucagem" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).