Mármores Centrais Do Minho, S.a.
Fabricação de artigos de mármore e de rochas similares, RENDUFE AMARES
Endereço e contato
| Morada | R DO PARQUE INDUSTRIAL 467, 4720-023 , RENDUFE AMARES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RENDUFE AMARES | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25331... | |
| Web | www.mcmstonetailors.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mármores Centrais Do Minho, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5024... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Fabricação de artigos de mármore e de rochas similares |
Dados gerais de Mármores Centrais Do Minho, S.a.
Dados empresariais da Mármores Centrais Do Minho, S.a.. A sociedade Mármores Centrais Do Minho, S.a. está registada como uma SA. A empresa tem já 36 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Fabricação de artigos de mármore e de rochas similares. O dia 11 de junho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de RENDUFE AMARES, pode fazê-lo no endereço R DO PARQUE INDUSTRIAL 467, 4720-023. Este endereço pertence ao distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Mármores Centrais Do Minho, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Mármores Centrais Do Minho, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mármores Centrais Do Minho, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mármores Centrais ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mármores Centrais Do Minho, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS VILACA FRADELOS BRAGA, BRAGA
RIO COVO SANTA EULALIA BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS TABUADELO SAO FAUSTINO GUIMARAES, BRAGA
PONTE GUIMARAES, BRAGA
PADIM GRACA BRAGA, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).