Mariz Global Negócios, Lda
Agentes especializados do comércio por grosso de outros produtos, UNIAO FREGUESIAS ARNOSO SANTA MARIA EULALIA SEZURES VILA NOVA FAMALICAO
Endereço e contato
| Morada | R DA LAVANDEIRA 87, 4770-533 , UNIAO FREGUESIAS ARNOSO SANTA MARIA EULALIA SEZURES VILA NOVA FAMALICAO , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ARNOSO SANTA MARIA EULALIA SEZURES VILA NOVA FAMALICAO | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mariz Global Negócios, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5180... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Agentes especializados do comércio por grosso de outros produtos |
Dados gerais de Mariz Global Negócios, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Mariz Global Negócios, Lda. Mariz Global Negócios, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 2 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Agentes especializados do comércio por grosso de outros produtos. 14 de agosto de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DA LAVANDEIRA 87, 4770-533, este endereço pertence localidade UNIAO FREGUESIAS ARNOSO SANTA MARIA EULALIA SEZURES VILA NOVA FAMALICAO e ao distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Mariz Global Negócios, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Mariz Global Negócios, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mariz Global Negócios, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mariz Global Negóc...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mariz Global Negócios, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
REQUIAO VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS REFOJOS BASTO OUTEIRO PAINZELA CABECEIRAS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS NOGUEIRO TENOES BRAGA, BRAGA
URGEZES GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS CANDOSO SAO TIAGO MASCOTELOS GUIMARAES, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).