Mário & Raquel Lourenço, Lda
Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal, MAFRA
Endereço e contato
| Morada | EN 9 9, 2640-569 , MAFRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MAFRA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mário & Raquel Lourenço, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5152... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal |
Dados gerais de Mário & Raquel Lourenço, Lda
Aumente a informação empresarial da Mário & Raquel Lourenço, Lda. Mário & Raquel Lourenço, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 7 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal. O dia 21 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço EN 9 9, 2640-569, que se encontra na localidade de MAFRA e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
Informação Comercial de Mário & Raquel Lourenço, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Mário & Raquel Lourenço, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mário & Raquel Lourenço, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mário & Raquel Lou...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mário & Raquel Lourenço, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
RIBAMAR LOURINHA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARREGADO CADAFAIS ALENQUER, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTONIO CAVALEIROS FRIELAS LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).