Mário José Do Nascimento Sá, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Mário José Do Nascimento Sá, Unipessoal, Lda em LISBOA (CARVOEIRA MAFRA). NIF 51820..., R DO MOINHO VELHO 8, 2655-101. Conheça toda a informação de Mário José Do Nascimento Sá, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Mário José Do Nascimento Sá, Unipessoal, Lda

Engenharia hidráulica, CARVOEIRA MAFRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DO MOINHO VELHO 8, 2655-101
,
CARVOEIRA MAFRA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaCARVOEIRA MAFRA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialMário José Do Nascimento Sá, Unipessoal, Lda
NIF5182...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeEngenharia hidráulica


Localização Geográfica de Mário José Do Nascimento Sá, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Mário José Do Nascimento Sá, Unipessoal, Lda

    Encontre mais informação empresarial da Mário José Do Nascimento Sá, Unipessoal, Lda. Mário José Do Nascimento Sá, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 2 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Engenharia hidráulica. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 18 de junho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DO MOINHO VELHO 8, 2655-101. Esta localização encontra-se na cidade de CARVOEIRA MAFRA, cujo distrito é LISBOA.

Informação Comercial de Mário José Do Nascimento Sá, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Mário José Do Nascimento Sá, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mário José Do Nascimento Sá, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Mário José Do Nasc...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mário José Do Nascimento Sá, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
UNIP
BARCARENA OEIRAS, LISBOA
LDA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
ACE
UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS, LISBOA

Outras empresas de "Engenharia hidráulica" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).