Mário Ferreira & Amadeu - Sic Imobiliária Fechada, S.a. - Telefone e endereço | Empresite
Mário Ferreira & Amadeu - Sic Imobiliária Fechada, S.a. em PORTO (UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO). Telefone de contato 91619..., NIF 50732..., AV DA BOAVISTA 1057, 4100-129. Conheça toda a informação de Mário Ferreira & Amadeu - Sic Imobiliária Fechada, S.a.: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Mário Ferreira & Amadeu - Sic Imobiliária Fechada, S.a.

Trusts, fundos e entidades financeiras similares, UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV DA BOAVISTA 1057, 4100-129
,
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO
,
PORTO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO
Concelho
PORTO
Telefone91619...

Informações da Empresa

Razão SocialMário Ferreira & Amadeu - Sic Imobiliária Fechada, S.a.
NIF5073...
Forma jurídicaSA
AtividadeTrusts, fundos e entidades financeiras similares


Localização Geográfica de Mário Ferreira & Amadeu - Sic Imobiliária Fechada, S.a.

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Mário Ferreira & Amadeu - Sic Imobiliária Fechada, S.a.

    Resumo da informação empresarial da Mário Ferreira & Amadeu - Sic Imobiliária Fechada, S.a.. Mário Ferreira & Amadeu - Sic Imobiliária Fechada, S.a. é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de SA. A experiência empresarial é superior a 21 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Trusts, fundos e entidades financeiras similares. A última atualização da Mário Ferreira & Amadeu - Sic Imobiliária Fechada, S.a. é do dia 26 de novembro de 2025. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO é AV DA BOAVISTA 1057, 4100-129. O distrito a que pertence é PORTO.

Informação Comercial de Mário Ferreira & Amadeu - Sic Imobiliária Fechada, S.a.

  • As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Mário Ferreira & Amadeu - Sic Imobiliária Fechada, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mário Ferreira & Amadeu - Sic Imobiliária Fechada, S.a..

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Mário Ferreira & A...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mário Ferreira & Amadeu - Sic Imobiliária Fechada, S.a.

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

FND
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO

Outras empresas de "Trusts, fundos e entidades financeir..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).