Mário Domingos - Jardins & Piscinas, Lda
Atividades de plantação e manutenção de jardins, ALMANCIL LOULE
Endereço e contato
| Morada | CAM RIBEIRA 208, 8135-027 , ALMANCIL LOULE , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALMANCIL LOULE | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mário Domingos - Jardins & Piscinas, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5133... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de plantação e manutenção de jardins |
Dados gerais de Mário Domingos - Jardins & Piscinas, Lda
Dados empresariais da Mário Domingos - Jardins & Piscinas, Lda. A sociedade Mário Domingos - Jardins & Piscinas, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 12 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades de plantação e manutenção de jardins. O dia 18 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de ALMANCIL LOULE, pode fazê-lo no endereço CAM RIBEIRA 208, 8135-027. Este endereço pertence ao distrito de FARO.
Informação Comercial de Mário Domingos - Jardins & Piscinas, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Mário Domingos - Jardins & Piscinas, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mário Domingos - Jardins & Piscinas, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mário Domingos - J...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mário Domingos - Jardins & Piscinas, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BOLIQUEIME LOULE, FARO
ALMANCIL LOULE, FARO
UNIAO FREGUESIAS TAVIRA SANTA MARIA SANTIAGO, FARO
PORTIMAO, FARO
BOLIQUEIME LOULE, FARO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).