Mário Cunha Domingues, Unipessoal, Lda
Comércio por grosso de têxteis, FAFE
Endereço e contato
| Morada | PCT TEIXEIRA DE CASTRO C/V FRAÇÃO A/B, 4820-159 , FAFE , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FAFE | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mário Cunha Domingues, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5167... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio por grosso de têxteis |
Dados gerais de Mário Cunha Domingues, Unipessoal, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Mário Cunha Domingues, Unipessoal, Lda. Mário Cunha Domingues, Unipessoal, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. 4 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Comércio por grosso de têxteis. 22 de setembro de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é PCT TEIXEIRA DE CASTRO C/V FRAÇÃO A/B, 4820-159, este endereço pertence localidade FAFE e ao distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Mário Cunha Domingues, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Mário Cunha Domingues, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mário Cunha Domingues, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mário Cunha Doming...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mário Cunha Domingues, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CALDAS VIZELA SAO MIGUEL JOAO, BRAGA
AZUREM GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS ANTAS ABADE VERMOIM VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
MOREIRA CONEGOS GUIMARAES, BRAGA
Outras empresas de "Comércio por grosso de têxteis" classificadas por Concelho
- BRAGA (324 Empresas)
- PORTO (309 Empresas)
- LISBOA (116 Empresas)
- AVEIRO (38 Empresas)
- SANTARÉM (19 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (17 Empresas)
- COIMBRA (16 Empresas)
- SETÚBAL (13 Empresas)
- CASTELO BRANCO (13 Empresas)
- LEIRIA (12 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).