Mário Cardoso - Sociedade Unipessoal, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Mário Cardoso - Sociedade Unipessoal, Lda em BRAGA (PENCELO GUIMARAES). Telefone de contato 25355..., NIF 50593..., R ENGENHEIRO DUARTE DO AMARAL 1399, 4800-109. Conheça toda a informação de Mário Cardoso - Sociedade Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Mário Cardoso - Sociedade Unipessoal, Lda

Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário, PENCELO GUIMARAES

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R ENGENHEIRO DUARTE DO AMARAL 1399, 4800-109
,
PENCELO GUIMARAES
,
BRAGA

Ver Mapa
FreguesiaPENCELO GUIMARAES
Concelho
BRAGA
Telefone25355...

Informações da Empresa

Razão SocialMário Cardoso - Sociedade Unipessoal, Lda
NIF5059...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeComércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário


Localização Geográfica de Mário Cardoso - Sociedade Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Mário Cardoso - Sociedade Unipessoal, Lda

    Aumente a informação empresarial da Mário Cardoso - Sociedade Unipessoal, Lda. Mário Cardoso - Sociedade Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. O tempo que tem estado a operar no sector é de 25 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário. O dia 08 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R ENGENHEIRO DUARTE DO AMARAL 1399, 4800-109, que se encontra na localidade de PENCELO GUIMARAES e pertence ao distrito de BRAGA na Portugal.

Informação Comercial de Mário Cardoso - Sociedade Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Mário Cardoso - Sociedade Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mário Cardoso - Sociedade Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Mário Cardoso - So...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mário Cardoso - Sociedade Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
VILA VERDE BARBUDO, BRAGA
LDA
REQUIAO VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
LDA
UNIAO FREGUESIAS BRITEIROS SAO SALVADOR SANTA LEOCADIA GUIMARAES, BRAGA

Outras empresas de "Comércio por grosso de materiais de c..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).