Mário Antunes Almeida, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Mário Antunes Almeida, Lda em LISBOA (MINA AGUA AMADORA). NIF 51845..., AV MARQUÊS DE POMBAL 3B 1ºESQ., 2700-568. Conheça toda a informação de Mário Antunes Almeida, Lda: produtos, serviços e muito mais

Mário Antunes Almeida, Lda

Arrendamento de bens imobiliários, MINA AGUA AMADORA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV MARQUÊS DE POMBAL 3B 1ºESQ., 2700-568
,
MINA AGUA AMADORA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaMINA AGUA AMADORA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialMário Antunes Almeida, Lda
NIF5184...
Forma jurídicaLDA
AtividadeArrendamento de bens imobiliários


Localização Geográfica de Mário Antunes Almeida, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Mário Antunes Almeida, Lda

    Mais informação sobre a empresa Mário Antunes Almeida, Lda. A empresa Mário Antunes Almeida, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 2 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Arrendamento de bens imobiliários. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 15 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço AV MARQUÊS DE POMBAL 3B 1ºESQ., 2700-568, localizado na cidade MINA AGUA AMADORA, no distrito de LISBOA.

Informação Comercial de Mário Antunes Almeida, Lda

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Mário Antunes Alme...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mário Antunes Almeida, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
UNIP
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
SA
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Arrendamento de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).