mário a. coelho - unipessoal, LDA
agentes do comércio por grosso misto sem predominância, uniao freguesias cantanhede pocarica
Endereço e contato
Morada | R BRIGADEIRO CARVALHO SIMÕES, 3060-501 , UNIAO FREGUESIAS CANTANHEDE POCARICA , COIMBRA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CANTANHEDE POCARICA | |
Concelho | COIMBRA |
Informações da Empresa
Razão Social | Mário A. Coelho - Unipessoal, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5133... | |
Forma jurídica | UNIP | |
Atividade | Agentes do comércio por grosso misto sem predominância |
Dados gerais de Mário A. Coelho - Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Mário A. Coelho - Unipessoal, Lda. A sociedade Mário A. Coelho - Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 9 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Agentes do comércio por grosso misto sem predominância. O dia 06 de julho de 2022 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS CANTANHEDE POCARICA, pode fazê-lo no endereço R BRIGADEIRO CARVALHO SIMÕES, 3060-501. Este endereço pertence ao distrito de COIMBRA.
Informação Comercial de Mário A. Coelho - Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Mário A. Coelho - Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mário A. Coelho - Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mário A. Coelho - ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mário A. Coelho - Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
santo antonio olivais coimbra, coimbra
buarcos sao juliao figueira foz, coimbra
uniao freguesias sebal belide condeixa nova, coimbra
santo antonio olivais coimbra, coimbra
uniao freguesias cantanhede pocarica, coimbra
Outras empresas de "Agentes do comércio por grosso misto ..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).