Mariana Silva Martins, Unipessoal, Lda
Lavagem e limpeza a seco de têxteis e peles, AMORA SEIXAL
Endereço e contato
| Morada | R RODRIGUES LAPA 23 2ºESQ., 2845-132 , AMORA SEIXAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AMORA SEIXAL | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mariana Silva Martins, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5138... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Lavagem e limpeza a seco de têxteis e peles |
Dados gerais de Mariana Silva Martins, Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Mariana Silva Martins, Unipessoal, Lda. Mariana Silva Martins, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. Já tem 10 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Lavagem e limpeza a seco de têxteis e peles. A última atualização dos dados da Mariana Silva Martins, Unipessoal, Lda data do dia 04 de julho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R RODRIGUES LAPA 23 2ºESQ., 2845-132. Este endereço localiza-se na cidade de AMORA SEIXAL, que pertence ao distrito de SETÚBAL, em Portugal.
Informação Comercial de Mariana Silva Martins, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Mariana Silva Martins, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mariana Silva Martins, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mariana Silva Mart...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mariana Silva Martins, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BARREIRO LAVRADIO, SETUBAL
CASTELO SESIMBRA, SETUBAL
GAMBIA PONTES ALTO GUERRA SETUBAL, SETUBAL
CORROIOS SEIXAL, SETUBAL
AMORA SEIXAL, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).