Maria Seabra Afonso, Unipessoal, Lda
Atividades de acabamento de artigos de vestuário, REBORDOSA PAREDES
Endereço e contato
| Morada | R DE SÃO TIAGO 151, 4585-513 , REBORDOSA PAREDES , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | REBORDOSA PAREDES | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Maria Seabra Afonso, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5151... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de acabamento de artigos de vestuário |
Dados gerais de Maria Seabra Afonso, Unipessoal, Lda
Aumente a informação empresarial da Maria Seabra Afonso, Unipessoal, Lda. Maria Seabra Afonso, Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. O tempo que tem estado a operar no sector é de 8 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades de acabamento de artigos de vestuário. O dia 18 de agosto de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DE SÃO TIAGO 151, 4585-513, que se encontra na localidade de REBORDOSA PAREDES e pertence ao distrito de PORTO na Portugal.
Informação Comercial de Maria Seabra Afonso, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Maria Seabra Afonso, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Maria Seabra Afonso, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Maria Seabra Afons...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Maria Seabra Afonso, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CORONADO SAO ROMAO MAMEDE TROFA, PORTO
VILA NOVA CAMPO SANTO TIRSO, PORTO
VILA NOVA CAMPO SANTO TIRSO, PORTO
RAIMONDA PACOS FERREIRA, PORTO
REBORDOES SANTO TIRSO, PORTO
Outras empresas de "Atividades de acabamento de artigos d..." classificadas por Concelho
- BRAGA (82 Empresas)
- PORTO (32 Empresas)
- LISBOA (4 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (4 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (3 Empresas)
- FARO (2 Empresas)
- SANTARÉM (1 Empresa)
- SETÚBAL (1 Empresa)
- AVEIRO (1 Empresa)
- CASTELO BRANCO (1 Empresa)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).