Maria & Marina - Atelier De Modelação, Lda
Atividades de design, UNIAO FREGUESIAS SANTO TIRSO COUTO SANTA CRISTINA SAO MIGUEL BURGAES
Endereço e contato
| Morada | R DE SÃO BENTO DA BATALHA 53, 4780-547, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTO TIRSO , UNIAO FREGUESIAS SANTO TIRSO COUTO SANTA CRISTINA SAO MIGUEL BURGAES , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SANTO TIRSO COUTO SANTA CRISTINA SAO MIGUEL BURGAES | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Maria & Marina - Atelier De Modelação, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5193... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de design |
Dados gerais de Maria & Marina - Atelier De Modelação, Lda
Mais informação sobre a empresa Maria & Marina - Atelier De Modelação, Lda. A empresa Maria & Marina - Atelier De Modelação, Lda está registada como uma LDA. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Atividades de design. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 27 de março de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DE SÃO BENTO DA BATALHA 53, 4780-547, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTO TIRSO, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS SANTO TIRSO COUTO SANTA CRISTINA SAO MIGUEL BURGAES, no distrito de PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Maria & Marina - A...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Maria & Marina - Atelier De Modelação, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
SAO MARTINHO RECEZINHOS PENAFIEL, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
PENAFIEL, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).