Maria & Marcelo Souza, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), ODIAXERE LAGOS
Endereço e contato
| Morada | R CASTILHO 14, 8600-250 , ODIAXERE LAGOS , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ODIAXERE LAGOS | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Maria & Marcelo Souza, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5179... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Maria & Marcelo Souza, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Maria & Marcelo Souza, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Maria & Marcelo Souza, Lda aparece inscrita como LDA. A atividade CINI centra-se especialmente em Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 09 de junho de 2025. A empresa encontra-se no endereço R CASTILHO 14, 8600-250. Este endereço fica em ODIAXERE LAGOS, que pertence ao distrito de FARO.
Informação Comercial de Maria & Marcelo Souza, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Maria & Marcelo Souza, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Maria & Marcelo Souza, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Maria & Marcelo So...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Maria & Marcelo Souza, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
OLHAO, FARO
QUELFES OLHAO, FARO
QUARTEIRA LOULE, FARO
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
ALMANCIL LOULE, FARO
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).