Maria José Vicente, Unipessoal, Lda
Cunicultura, EVORA ALCOBACA
Endereço e contato
| Morada | R MENDES ALVES 18, 2460-489 , EVORA ALCOBACA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | EVORA ALCOBACA | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Maria José Vicente, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5107... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Cunicultura |
Dados gerais de Maria José Vicente, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Maria José Vicente, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Maria José Vicente, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 13 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Cunicultura. O último dado registado da empresa Maria José Vicente, Unipessoal, Lda data do dia 28 de agosto de 2026. O endereço da empresa é R MENDES ALVES 18, 2460-489. O endereço localiza-se na cidade de EVORA ALCOBACA do distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de Maria José Vicente, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Maria José Vicente, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Maria José Vicente, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Maria José Vicente...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Maria José Vicente, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS GUIA ILHA MATA MOURISCA POMBAL, LEIRIA
TURQUEL ALCOBACA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS GUIA ILHA MATA MOURISCA POMBAL, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).