Maria João Fernandes, Unipessoal, Lda
Outras atividades de saúde humana, n.e., CREIXOMIL GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | R ALTO DA BANDEIRA 414 R/C, 4835-014 , CREIXOMIL GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CREIXOMIL GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Maria João Fernandes, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5186... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades de saúde humana, n.e. |
Dados gerais de Maria João Fernandes, Unipessoal, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Maria João Fernandes, Unipessoal, Lda. Maria João Fernandes, Unipessoal, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Outras atividades de saúde humana, n.e.. 14 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R ALTO DA BANDEIRA 414 R/C, 4835-014, este endereço pertence localidade CREIXOMIL GUIMARAES e ao distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Maria João Fernandes, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Maria João Fernandes, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Maria João Fernandes, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Maria João Fernand...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Maria João Fernandes, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MACIEIRA RATES BARCELOS, BRAGA
PERELHAL BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS LOMAR ARCOS BRAGA, BRAGA
VERMOIM VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
COSTA GUIMARAES, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).