Maria Eduarda Belchior Pereira, Lda
Outras atividades de saúde humana, n.e., UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL
Endereço e contato
| Morada | AV MANUEL JÚLIO CARVALHO E COSTA 382, 2750-423 , UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Maria Eduarda Belchior Pereira, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5191... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de saúde humana, n.e. |
Dados gerais de Maria Eduarda Belchior Pereira, Lda
Informação empresarial da Maria Eduarda Belchior Pereira, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Maria Eduarda Belchior Pereira, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Outras atividades de saúde humana, n.e.. O último dado registado da empresa Maria Eduarda Belchior Pereira, Lda data do dia 16 de julho de 2026. O endereço da empresa é AV MANUEL JÚLIO CARVALHO E COSTA 382, 2750-423. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL do distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Maria Eduarda Belchior Pereira, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Maria Eduarda Belchior Pereira, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Maria Eduarda Belchior Pereira, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Maria Eduarda Belc...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Maria Eduarda Belchior Pereira, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BELEM LISBOA, LISBOA
SANTA CLARA LISBOA, LISBOA
SANTA MARIA OLIVAIS LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).