Margarida Andrade Carvalho, Lda
Atividades de medicina dentária e odontologia, SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA
Endereço e contato
| Morada | R DO AREEIRO 65 R/C DTO., 3030-007 , SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA | |
| Concelho | COIMBRA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Margarida Andrade Carvalho, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5171... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de medicina dentária e odontologia |
Dados gerais de Margarida Andrade Carvalho, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Margarida Andrade Carvalho, Lda. Margarida Andrade Carvalho, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 4 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Atividades de medicina dentária e odontologia. 24 de agosto de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DO AREEIRO 65 R/C DTO., 3030-007, este endereço pertence localidade SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA e ao distrito de COIMBRA.
Informação Comercial de Margarida Andrade Carvalho, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Margarida Andrade Carvalho, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Margarida Andrade Carvalho, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Margarida Andrade ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Margarida Andrade Carvalho, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PEREIRA MONTEMOR O VELHO, COIMBRA
SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, COIMBRA
SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS ANTUZEDE VIL MATOS COIMBRA, COIMBRA
SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, COIMBRA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).