Marechal Optical - Distribuição, Lda
Comércio a retalho de material óptico, fotográfico, cinematográfico e de instrumentos de precisão, em estabelecimentos especializados, VILA REAL
Endereço e contato
| Morada | R SERPA PINTO 36, 5000-616 , VILA REAL , VILA REAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA REAL | |
| Concelho | VILA REAL | |
| Telefone | 25937... | |
| Web | www.marechaloptical.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Marechal Optical - Distribuição, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5166... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho de material óptico, fotográfico, cinematográfico e de instrumentos de precisão, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Marechal Optical - Distribuição, Lda
Dados empresariais da Marechal Optical - Distribuição, Lda. A sociedade Marechal Optical - Distribuição, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 5 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Comércio a retalho de material óptico, fotográfico, cinematográfico e de instrumentos de precisão, em estabelecimentos especializados. O dia 16 de junho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de VILA REAL, pode fazê-lo no endereço R SERPA PINTO 36, 5000-616. Este endereço pertence ao distrito de VILA REAL.
Informação Comercial de Marechal Optical - Distribuição, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Marechal Optical - Distribuição, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Marechal Optical - Distribuição, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Marechal Optical -...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Marechal Optical - Distribuição, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS NOURA PALHEIROS MURCA, VILA REAL
VILA REAL, VILA REAL
BORNES AGUIAR VILA POUCA, VILA REAL
VILA REAL, VILA REAL
SANTA MARIA MAIOR CHAVES, VILA REAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).