Marcos Ferreira Alves, Unipessoal, Lda
Atividades de programação informática, AVENIDAS NOVAS LISBOA
Endereço e contato
| Morada | AV LUÍS BÍVAR 21 2ºESQ., 1050-141 , AVENIDAS NOVAS LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AVENIDAS NOVAS LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Marcos Ferreira Alves, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5163... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de programação informática |
Dados gerais de Marcos Ferreira Alves, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Marcos Ferreira Alves, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Marcos Ferreira Alves, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 5 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades de programação informática. A última atualização dos dados empresariais foi em 18 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de AVENIDAS NOVAS LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é AV LUÍS BÍVAR 21 2ºESQ., 1050-141.
Informação Comercial de Marcos Ferreira Alves, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Marcos Ferreira Alves, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Marcos Ferreira Alves, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Marcos Ferreira Al...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Marcos Ferreira Alves, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
PENHA FRANCA LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de programação informática" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).