Marco Aurélio, Unipessoal, Lda
Agentes do comércio por grosso de madeira e materiais de construção, VACARICA MEALHADA
Razão Social | Marco Aurélio, Unipessoal, Lda | |
---|---|---|
Morada | R PRINCIPAL 20, 3050-507 , VACARICA MEALHADA , AVEIRO Ver Mapa | |
Forma jurídica | UNIP | |
Atividade | Agentes do comércio por grosso de madeira e materiais de construção | |
NIF | 5132... |
Localização Geográfica de Marco Aurélio, Unipessoal, Lda
Dados gerais de Marco Aurélio, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Marco Aurélio, Unipessoal, Lda. A empresa Marco Aurélio, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 9 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Agentes do comércio por grosso de madeira e materiais de construção. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 19 de janeiro de 2023. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R PRINCIPAL 20, 3050-507, localizado na cidade VACARICA MEALHADA, no distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Marco Aurélio, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Marco Aurélio, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Marco Aurélio, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Marco Aurélio, Uni...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Marco Aurélio, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO JOAO MADEIRA, AVEIRO
FIAES SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
NOGUEIRA REGEDOURA SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS MEALHADA VENTOSA BAIRRO ANTES, AVEIRO
ARADAS AVEIRO, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).