Marco Alves Almeida - Comércio De Produtos Alimentares, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Marco Alves Almeida - Comércio De Produtos Alimentares, Unipessoal, Lda em AVEIRO (UNIAO FREGUESIAS TRAVASSO OIS RIBEIRA AGUEDA). NIF 51544..., R PADRE EUCLIDES 4, 3750-755. Conheça toda a informação de Marco Alves Almeida - Comércio De Produtos Alimentares, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Marco Alves Almeida - Comércio De Produtos Alimentares, Unipessoal, Lda

Agentes do comércio por grosso de produtos alimentares, bebidas e tabaco, UNIAO FREGUESIAS TRAVASSO OIS RIBEIRA AGUEDA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R PADRE EUCLIDES 4, 3750-755
,
UNIAO FREGUESIAS TRAVASSO OIS RIBEIRA AGUEDA
,
AVEIRO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS TRAVASSO OIS RIBEIRA AGUEDA
Concelho
AVEIRO

Informações da Empresa

Razão SocialMarco Alves Almeida - Comércio De Produtos Alimentares, Unipessoal, Lda
NIF5154...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeAgentes do comércio por grosso de produtos alimentares, bebidas e tabaco


Localização Geográfica de Marco Alves Almeida - Comércio De Produtos Alimentares, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Marco Alves Almeida - Comércio De Produtos Alimentares, Unipessoal, Lda

    Dados empresariais da Marco Alves Almeida - Comércio De Produtos Alimentares, Unipessoal, Lda. A sociedade Marco Alves Almeida - Comércio De Produtos Alimentares, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 7 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Agentes do comércio por grosso de produtos alimentares, bebidas e tabaco. O dia 17 de outubro de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS TRAVASSO OIS RIBEIRA AGUEDA, pode fazê-lo no endereço R PADRE EUCLIDES 4, 3750-755. Este endereço pertence ao distrito de AVEIRO.

Informação Comercial de Marco Alves Almeida - Comércio De Produtos Alimentares, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Marco Alves Almeida - Comércio De Produtos Alimentares, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Marco Alves Almeida - Comércio De Produtos Alimentares, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Marco Alves Almeid...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Marco Alves Almeida - Comércio De Produtos Alimentares, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
SANGUEDO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS BEDUIDO VEIROS ESTARREJA, AVEIRO
UNIP
NOGUEIRA REGEDOURA SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
LDA
UNIAO FREGUESIAS FONTE ANGEAO COVAO LOBO VAGOS, AVEIRO

Outras empresas de "Agentes do comércio por grosso de pro..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).