Márcio Teixeira & Nélio Lopes - Mediação De Seguros E Consultoria, Lda
Atividades de mediadores de seguros, CAMACHA SANTA CRUZ
Endereço e contato
| Morada | URB DA EIRA BLOCO 1F, 9135-435 , CAMACHA SANTA CRUZ , ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CAMACHA SANTA CRUZ | |
| Concelho | ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL | |
| Telefone | 29160... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Márcio Teixeira & Nélio Lopes - Mediação De Seguros E Consultoria, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5140... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de mediadores de seguros |
Dados gerais de Márcio Teixeira & Nélio Lopes - Mediação De Seguros E Consultoria, Lda
Aumente a informação empresarial da Márcio Teixeira & Nélio Lopes - Mediação De Seguros E Consultoria, Lda. Márcio Teixeira & Nélio Lopes - Mediação De Seguros E Consultoria, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 10 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades de mediadores de seguros. O dia 24 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço URB DA EIRA BLOCO 1F, 9135-435, que se encontra na localidade de CAMACHA SANTA CRUZ e pertence ao distrito de ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL na Portugal.
Informação Comercial de Márcio Teixeira & Nélio Lopes - Mediação De Seguros E Consultoria, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Márcio Teixeira & Nélio Lopes - Mediação De Seguros E Consultoria, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Márcio Teixeira & Nélio Lopes - Mediação De Seguros E Consultoria, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Márcio Teixeira & ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Márcio Teixeira & Nélio Lopes - Mediação De Seguros E Consultoria, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO MARTINHO FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
SAO ROQUE FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
SANTA LUZIA FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
SANTA CRUZ, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
SAO MARTINHO FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).