Márcia Bettencourt Viana, Unipessoal, Lda
Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e., AMORA SEIXAL
Endereço e contato
| Morada | R INFANTE DOM AUGUSTO 104 3ºDTO., 2845-593 , AMORA SEIXAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AMORA SEIXAL | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Márcia Bettencourt Viana, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5135... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e. |
Dados gerais de Márcia Bettencourt Viana, Unipessoal, Lda
Aumente a informação empresarial da Márcia Bettencourt Viana, Unipessoal, Lda. Márcia Bettencourt Viana, Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. O tempo que tem estado a operar no sector é de 11 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e.. O dia 26 de junho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R INFANTE DOM AUGUSTO 104 3ºDTO., 2845-593, que se encontra na localidade de AMORA SEIXAL e pertence ao distrito de SETÚBAL na Portugal.
Informação Comercial de Márcia Bettencourt Viana, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Márcia Bettencourt Viana, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Márcia Bettencourt Viana, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Márcia Bettencourt...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Márcia Bettencourt Viana, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS AZEITAO SAO LOURENCO SIMAO SETUBAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS AZEITAO SAO LOURENCO SIMAO SETUBAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS BARREIRO LAVRADIO, SETUBAL
SANTO ANTONIO CHARNECA BARREIRO, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria, ci..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).