Os Marafados C.b.clube - NIPC e endereço | Empresite
Os Marafados C.b.clube em FARO (PORTIMAO). NIF 50360..., CASA DAS ARTES PORTA 1 C/V, 8500-676. Conheça toda a informação de Os Marafados C.b.clube: produtos, serviços e muito mais

Os Marafados C.b.clube

Associações culturais e recreativas, PORTIMAO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
CASA DAS ARTES PORTA 1 C/V, 8500-676
,
PORTIMAO
,
FARO

Ver Mapa
FreguesiaPORTIMAO
Concelho
FARO
Webmarafados.radiocb.com

Informações da Empresa

Razão SocialOs Marafados C.b.clube
NIF5036...
Forma jurídicaASS
AtividadeAssociações culturais e recreativas


Localização Geográfica de Os Marafados C.b.clube

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Os Marafados C.b.clube

    Quer saber mais sobre a Os Marafados C.b.clube?. A forma jurídica da empresa Os Marafados C.b.clube é de tipo ASS. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 23 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Associações culturais e recreativas. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 21 de abril de 2026.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Os Marafados C.b.c...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Os Marafados C.b.clube

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS CONCEICAO CABANAS TAVIRA, FARO
ASS
UNIAO FREGUESIAS ESTOMBAR PARCHAL LAGOA ALGARVE, FARO
ASS
UNIAO FREGUESIAS TAVIRA SANTA MARIA SANTIAGO, FARO
ASS
UNIAO FREGUESIAS MONCARAPACHO FUSETA OLHAO, FARO

Outras empresas de "Associações culturais e recreativas" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).