+mar - Associação Portuguesa De Turismo E Desportos Náuticos - NIPC e endereço | Empresite
+mar - Associação Portuguesa De Turismo E Desportos Náuticos em LISBOA (ESTRELA LISBOA). NIF 51300..., TV DAS ALMAS 15, 1350-003. Conheça toda a informação de +mar - Associação Portuguesa De Turismo E Desportos Náuticos: produtos, serviços e muito mais

+mar - Associação Portuguesa De Turismo E Desportos Náuticos

Outras atividades associativas, n.e., ESTRELA LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
TV DAS ALMAS 15, 1350-003
,
ESTRELA LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaESTRELA LISBOA
Concelho
LISBOA
Webwww.maismar.org

Informações da Empresa

Razão Social+mar - Associação Portuguesa De Turismo E Desportos Náuticos
NIF5130...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de +mar - Associação Portuguesa De Turismo E Desportos Náuticos

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de +mar - Associação Portuguesa De Turismo E Desportos Náuticos

    Quer saber mais sobre a +mar - Associação Portuguesa De Turismo E Desportos Náuticos?. A forma jurídica da empresa +mar - Associação Portuguesa De Turismo E Desportos Náuticos é de tipo ASS. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 12 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades associativas, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 27 de janeiro de 2025.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de +mar - Associação ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de +mar - Associação Portuguesa De Turismo E Desportos Náuticos

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
ASS
UNIAO FREGUESIAS CUNHADOS MACEIRA TORRES VEDRAS, LISBOA
ASS
UNIAO FREGUESIAS CARREGADO CADAFAIS ALENQUER, LISBOA

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).