Manuel Teixeira, Unipessoal, Lda
Instalação eléctrica, CAMACHA SANTA CRUZ
Endereço e contato
| Morada | ROCHÃO DE CIMA, 9135-422 , CAMACHA SANTA CRUZ , ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CAMACHA SANTA CRUZ | |
| Concelho | ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL | |
| Telefone | 29160... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Manuel Teixeira, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5112... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Instalação eléctrica |
Dados gerais de Manuel Teixeira, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Manuel Teixeira, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Manuel Teixeira, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 24 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Instalação eléctrica. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 11 de julho de 2026.
Informação Comercial de Manuel Teixeira, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Manuel Teixeira, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Manuel Teixeira, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Manuel Teixeira, U...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Manuel Teixeira, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PORTO CRUZ MACHICO, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
SANTA MARIA MAIOR FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
SANTA MARIA MAIOR FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
CANHAS PONTA SOL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
CANICO SANTA CRUZ, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).