Manuel Souto Cardoso, Unipessoal, Lda
Atividades de programação informática, AVENIDAS NOVAS LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R FIALHO DE ALMEIDA 17 3ºESQ., 1070-128 , AVENIDAS NOVAS LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AVENIDAS NOVAS LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Manuel Souto Cardoso, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5190... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de programação informática |
Dados gerais de Manuel Souto Cardoso, Unipessoal, Lda
Resumo da informação empresarial da Manuel Souto Cardoso, Unipessoal, Lda. Manuel Souto Cardoso, Unipessoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Atividades de programação informática. A última atualização da Manuel Souto Cardoso, Unipessoal, Lda é do dia 10 de julho de 2026. O endereço desta empresa de AVENIDAS NOVAS LISBOA é R FIALHO DE ALMEIDA 17 3ºESQ., 1070-128. O distrito a que pertence é LISBOA.
Informação Comercial de Manuel Souto Cardoso, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Manuel Souto Cardoso, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Manuel Souto Cardoso, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Manuel Souto Cardo...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Manuel Souto Cardoso, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
PENHA FRANCA LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de programação informática" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).