Manuel, Óscar & Pedro - Engenharia E Construção, Lda
Outras atividades especializadas de construção diversas, n.e., LUMIAR LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R LADISLAU PATRÍCIO 6F, 1750-136 , LUMIAR LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LUMIAR LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Manuel, Óscar & Pedro - Engenharia E Construção, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5191... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades especializadas de construção diversas, n.e. |
Dados gerais de Manuel, Óscar & Pedro - Engenharia E Construção, Lda
Aumente a informação empresarial da Manuel, Óscar & Pedro - Engenharia E Construção, Lda. Manuel, Óscar & Pedro - Engenharia E Construção, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Outras atividades especializadas de construção diversas, n.e.. O dia 11 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R LADISLAU PATRÍCIO 6F, 1750-136, que se encontra na localidade de LUMIAR LISBOA e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
Informação Comercial de Manuel, Óscar & Pedro - Engenharia E Construção, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Manuel, Óscar & Pedro - Engenharia E Construção, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Manuel, Óscar & Pedro - Engenharia E Construção, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Manuel, Óscar & Pe...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Manuel, Óscar & Pedro - Engenharia E Construção, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ARROIOS LISBOA, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
AGUAS LIVRES AMADORA, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Outras atividades especializadas de ..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).