Manuel Oliveira - Têxteis, Lda
Fabricação de outros têxteis diversos, n.e., SERZEDELO GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | TV DAS AGRAS S/N, 4765-566 , SERZEDELO GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SERZEDELO GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25290... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Manuel Oliveira - Têxteis, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5084... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de outros têxteis diversos, n.e. |
Dados gerais de Manuel Oliveira - Têxteis, Lda
Mais informação sobre a empresa Manuel Oliveira - Têxteis, Lda. A empresa Manuel Oliveira - Têxteis, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 18 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Fabricação de outros têxteis diversos, n.e.. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 06 de maio de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço TV DAS AGRAS S/N, 4765-566, localizado na cidade SERZEDELO GUIMARAES, no distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Manuel Oliveira - Têxteis, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Manuel Oliveira - Têxteis, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Manuel Oliveira - Têxteis, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Manuel Oliveira - ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Manuel Oliveira - Têxteis, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
LORDELO GUIMARAES, BRAGA
SAO JORGE SELHO GUIMARAES, BRAGA
MOREIRA CONEGOS GUIMARAES, BRAGA
SAO MATEUS OLIVEIRA VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
POUSADA SARAMAGOS VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
Outras empresas de "Fabricação de outros têxteis diverso..." classificadas por Concelho
- BRAGA (57 Empresas)
- PORTO (39 Empresas)
- LISBOA (36 Empresas)
- AVEIRO (13 Empresas)
- VISEU (5 Empresas)
- LEIRIA (4 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (3 Empresas)
- PORTALEGRE (2 Empresas)
- CASTELO BRANCO (2 Empresas)
- COIMBRA (2 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).