Manuel Maria Mateus, Unipessoal, Lda
Fabricação de componentes para calçado, REDONDO
Endereço e contato
| Morada | R DAS FALCOEIRAS LOTE 58, 7170-128 , REDONDO , ÉVORA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | REDONDO | |
| Concelho | ÉVORA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Manuel Maria Mateus, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | DOSSAQUADROS | |
| NIF | 5179... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Fabricação de componentes para calçado |
Dados gerais de Manuel Maria Mateus, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Manuel Maria Mateus, Unipessoal, Lda. A sociedade Manuel Maria Mateus, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 2 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Fabricação de componentes para calçado. O dia 21 de junho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de REDONDO, pode fazê-lo no endereço R DAS FALCOEIRAS LOTE 58, 7170-128. Este endereço pertence ao distrito de ÉVORA.
Informação Comercial de Manuel Maria Mateus, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Manuel Maria Mateus, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Manuel Maria Mateus, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Manuel Maria Mateu...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Manuel Maria Mateus, Unipessoal, Lda
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).