Manuel Machado Da Silva, Unipessoal, Lda
Instalação de canalizações, BRITO GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | R GENERAL HUMBERTO DELGADO 110, 4805-019 , BRITO GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BRITO GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Manuel Machado Da Silva, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5062... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Instalação de canalizações |
Dados gerais de Manuel Machado Da Silva, Unipessoal, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Manuel Machado Da Silva, Unipessoal, Lda. Manuel Machado Da Silva, Unipessoal, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. 24 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Instalação de canalizações. 01 de outubro de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R GENERAL HUMBERTO DELGADO 110, 4805-019, este endereço pertence localidade BRITO GUIMARAES e ao distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Manuel Machado Da Silva, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Manuel Machado Da Silva, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Manuel Machado Da Silva, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Manuel Machado Da ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Manuel Machado Da Silva, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS LOMAR ARCOS BRAGA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS VILACA FRADELOS BRAGA, BRAGA
LAJE VILA VERDE, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS GONDIFELOS CAVALOES OUTIZ VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRITEIROS SAO SALVADOR SANTA LEOCADIA GUIMARAES, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).